Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere

Construção de valetas em Portomar

A Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere realizou um novo investimento na melhoria da rede viária, com a construção de valetas em betão em Portomar, numa extensão aproximada de 500 metros.
A obra representa um investimento de cerca de 26 mil euros e permite melhorar o escoamento das águas pluviais, reduzir a acumulação de vegetação e prevenir a erosão das bermas e a degradação do pavimento. A intervenção contribui ainda para reforçar a segurança rodoviária, melhorar as condições de circulação e reduzir as necessidades futuras de manutenção.
Este investimento dá continuidade ao trabalho desenvolvido pela Junta de Freguesia em diferentes localidades, onde já foram construídas valetas em betão, nomeadamente em Pardielas, Cerejeira e Quinta do Loureiro.
A Junta de Freguesia continuará a investir, de forma descentralizada, na conservação e valorização das vias da freguesia, procurando dar resposta às necessidades identificadas em cada localidade e melhorar a segurança e a qualidade de vida da população.