Tel x
email x
geral@jf-ferreiradozezere.pt

Bem vindo ao site da Freguesia de Ferreira do Zêzere

II edição de “Sopas da nossa terra, enchidos e mel” foi um sucesso

15 de Janeiro, 2024

A Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere promoveu no passado domingo, dia 14 de janeiro, a 2ª edição da iniciativa “Sopas da nossa terra, enchidos e mel”. Apesar da chuva, o evento foi mais uma vez um sucesso, contando com a presença de centenas de pessoas, que tiveram oportunidade de provar as sopas das seguintes coletividades da freguesia presentes:

Agrupamento de Escuteiros 988; Associação de Pais e Encarregados de Educação de Ferreira do Zêzere; Sport Club de Ferreira do Zêzere; Casa do Povo de Ferreira do Zêzere; Moto Clube de Ferreira do Zêzere; Comissão dos Amigos das Quatro Aldeias Unidas; Associação Cultural, Desportiva e Recreativa do Chão da Serra; Centro Recreativo Cultural de Carvalhais; Associação de Marinheiros do concelho de Ferreira do Zêzere; Sociedade Filarmónica Ferreirense; Talho Cruzarte e Apiários do Zêzere.

Este evento teve mais uma vez o propósito de apoiar as associações, fomentar a alimentação saudável, em especial as receitas das sopas da nossa região e o convívio salutar entre a comunidade e os muitos visitantes do evento.

O executivo da Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere agradece a colaboração do Município de Ferreira do Zêzere e a presença de todos.

Last modified: 17 de Janeiro, 2024