Obras

Conforme aprovado em reunião do executivo e em Assembleia de Freguesia, esta Junta de Freguesia tem respondido aos diversos pedidos recebidos dos Municipes da Freguesia para algumas obras de conservação e melhoramento de vários locais.

De salientar que os Fontenários da Freguesia estão todos a necessitar de obras conservação, limpeza e melhoramentos, facto que o executivo não é alheio e está a aguardar análises efectuadas às àguas para saber do real valor de cada fontenário. Foi já efectuada limpeza na Fonte da Varzea (Carvalhais) e aguardamos a análise para podermos avançar com a obra.

Pedimos especial atenção a esta fonte, que das ultimas análises registadas estava imprópria para consumo, o que levou este executivo à sua limpeza/lavagem e novas análises para informar realmente a população, que deverá ter atenção aos avisos e não retirar como os ultimos.

Fonte Nova - Colocação de manilhas

Portinha - Arranjo de alqueduto

Arranjo, limpeza e pintura do Tanque da Fonte da Prata

Tanque da Fonte da Prata

Maxieira - arranjo de estrada

Levegada - Colocação de manilhas

Limpeza de Fontanários

Existem outros pontos que serão objecto de análises para futuros melhoramentos, mas certamente que contaremos com o apoio da População, tanto no apoio como na compreensão pelas obras a realizar.

Limpeza da zona de acesso ao Rio na Pombeira

Limpeza da futura Rua do Hospital

Limpeza, arranjo de valetes e colocação tout venant estrada do Salgueiral

Limpeza, arranjo de valetes e colocação tout venant estrada da Fonte de Pardielas